Preparamos um espaço especial com o uso do papelão em aplicações inovadoras. Nosso estande, criado pela área de Desenvolvimento de Produtos, mostrou na prática toda a versatilidade do material, com mobiliários em papelão e estruturas pensadas para diferentes usos, inclusive na área kids, que também contou com peças produzidas em papelão.









Durante o evento, os visitantes puderam conhecer nossos produtos, entender mais sobre nossas iniciativas e vivenciar um ambiente pensado para conectar impacto positivo e transformação.
Outro destaque foi o projeto EmbalandO Bem Rumo à Liberdade, que reforça nosso compromisso com a ressocialização, geração de renda e sustentabilidade.
E, fortalecendo ainda mais esse propósito, estivemos ao lado da Cooperativa Associação de Catadores Deus é Maior (Adem), uma importante parceira de Juiz de Fora/MG que atua na coleta de materiais recicláveis e na geração de renda por meio da reciclagem, contribuindo ativamente para um futuro mais sustentável.