A Paraibuna Embalagens recebeu a visita de representantes da empresa Embalajes SRL, sediada em Rosário, na Argentina. A agenda contemplou atividades nas duas unidades – Juiz de Fora e Sapucaia, reforçando o compromisso com a proximidade e o fortalecimento das relações com clientes internacionais.
Durante a visita, Maria Noel Vera e Victor Benavidez conheceram de perto as operações da Divisão de Papéis, em Juiz de Fora (MG), e da Divisão de Ondulados, em Sapucaia (RJ). A programação teve como foco apresentar os processos industriais da empresa, além de proporcionar uma visão ampla da estrutura e da capacidade produtiva da Paraibuna.
A recepção contou com o acompanhamento do representante comercial, Jorge Enrico, e do responsável pela área comercial no Brasil e no exterior, Mario Henrique Santos. Também participaram do encontro Marcio Nogueira, Andre Domingues e Maria Angelica Moura, na unidade mineira, além de Luiz Augusto Figueiredo e Atala Jr., na unidade fluminense.
A realização de visitas técnicas e comerciais às unidades da Paraibuna faz parte de uma estratégia contínua de atuação no mercado externo, com foco na exportação de papel. Essas iniciativas têm como objetivo estreitar relações comerciais, fortalecer a presença da marca no exterior e aprofundar o entendimento das demandas específicas de cada parceiro.
Com ações como essa, a Paraibuna Embalagens reforça seu posicionamento global e segue investindo na construção de parcerias sólidas e duradouras.