Paraibuna tem participação ativa no encerramento do curso Embalagens de Transporte

Compartilhe

Na sexta-feira, 03, foi realizado o encontro de encerramento do curso Embalagens de Transporte promovido pelo Instituto de Embalagens. Além de patrocinadora, a Paraibuna teve participação ativa das equipes de marketing, vendas e comercial, com a presença de Mário Henrique Santos, gerente de Vendas e Marketing; Luiz Augusto Figueiredo, gerente Comercial da Divisão Ondulados; Amanda Oliveira, Inteligência de Mercado; Enne Glece, Atendimento ao cliente, e, de forma online, Meiri Alcântara, coordenadora de Vendas.

O encontro, que contou com diversas palestras, entre elas de Assunta Camilo, diretora do Instituto de Embalagens, e apresentação de projetos pelos participantes, foi marcado pela troca de conhecimento e fortalecimento de parcerias.


O curso Embalagens de Transporte, que aconteceu de 22 a 26 de setembro no formato online, é a primeira de uma série de oportunidades que compõe o Plano de Capacitação, iniciativa do Instituto de Embalagens e patrocinado pela Paraibuna, para impulsionar o desenvolvimento de embalagens que atendam as demandas de inovação e redução de impacto ambiental através da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.