Durante o mês de setembro, a Paraibuna promoveu uma série de iniciativas voltadas para o bem-estar dos colaboradores em suas duas unidades.
Foram realizadas palestras, caminhadas e atividades de descompressão, reforçando a relevância do cuidado com a saúde mental também no ambiente corporativo.
Para encerrar o mês foi realizada a Caminhada Ecológica no Parque Municipal de Juiz de Fora. Colaboradores e familiares puderam aproveitar uma manhã especial para cuidar da saúde mental, fortalecer laços de amizade e se reconectar com a natureza, com uma aula de yoga e uma caminhada revigorante.
As ações foram coordenadas pelo setor de Saúde e Segurança da Paraibuna, tendo envolvimento direto de toda a equipe, juntamente com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio – CIPA.
Juntos, seguimos construindo um espaço de
acolhimento
bem-estar
respeito à vida