Passamos aos colaboradores técnicas e ferramentas de solução de problemas referentes a reclamação de clientes, desvios internos de processo, reclamação de fornecedores, dentre outros. Treinar a equipe é de extrema importância para a organização, uma vez que problemas devem ser resolvidos de forma assertiva para que não reincidam. Os colaboradores participaram com muito empenho e dedicação.
O treinamento para a área de Onduladeira foi focado para que os colaboradores pudessem entender a percepção do cliente sobre o produto, do atendimento à entrega. Fizemos dinâmicas para que os colaboradores vendessem o produto. Informamos a eles o valor de cada cliente, quem são eles, como podem agregar valor e como o trabalho que fazem é responsável pela manutenção desses clientes.
Liliane Azi - Auditora da Qualidade
Líder de Facilities de Sapucaia, Liliane Souza Vita participou da atividade e destacou a parte referente à reciclagem.
Muito relevante esse treinamento, porque sempre nos depararmos com situações que precisamos tomar ações imediatas. Se soubermos identificar as causas, conseguimos solucionar o problema para que não se repita, assim como monitorar, mitigar ou preveni-lo.
Liliane Souza Vita - Lider de Facilites de Sapucaia
O inspetor de Juiz de Fora, Geraldo Anacleto, afirma que o treinamento foi essencial para que ele e seus colegas aprendessem mais sobre os processos internos, e também em como agir em uma situação mais desafiadora.
Foi muito importante para meu desenvolvimento pessoal e profissional. Conhecemos mais sobre os processos internos, como tratar e resolver os problemas de forma correta. Isso ajuda muito no nosso dia a dia.
Geraldo Anacleto - Inspetor de Juiz de Fora