Papéis

As bobinas de papel da Paraibuna são certificadas pelo Forest Stewarship Council® (FSC®) de Cadeia de Custódia, assegurando que utilizamos matéria-prima reciclada e de fontes certificadas na produção dos nossos papéis.

Com gramaturas que variam entre 95 e 200 g/m² podem ser utilizadas na conversão de embalagens rígidas e flexíveis como chapas, bobinas onduladas, sacolas, sacos de papel e embalagens em geral.

Os tipos de papéis que fabricamos são: White Top Liner (Duplo branco size – WTL),  testliner e miolo.

Destacamos-nos pelo alto padrão de qualidade do papel WTL.

Papel WTL:

WTL é um papel Duplex com base reciclada e 100% livre de impurezas, a cobertura Branca, com alvura de 86%, garante uma qualidade de impressão e um visual diferenciado, já a aplicação de químicos na SIZE aumenta sua resistência mecânica.

Papel Testliner:

Testliner Duplex SIZE é fabricado a partir de aparas de papelão ondulado. Nosso processo de depuração retira todas as impurezas das aparas, deixando o papel 100% limpo, garantindo qualidade de impressão e visual diferenciados para o produto final. A aplicação de químicos na SIZE aumenta sua resistência mecânica e a fabricação em duas mesas garante uma formação uniforme do Papel.

Papel Miolo:

Miolo reciclado fabricado a partir de aparas de papelão ondulado, nosso processo de depuração retira todas as impurezas das aparas melhorando a maquinabilidade do Papel.

Papéis