Paraibuna Embalagens disponibiliza serviço exclusivo para clientes.

29/12/21

Paraibuna Embalagens disponibiliza serviço exclusivo para clientes.

O Setor de Desenvolvimento de Produtos e Controle de Qualidade, certo de estar presentes de forma assertiva no dia a dia do cliente é o caminho para que ele tenha satisfação e ótimo aproveitamento dos produtos produzidos pela Paraibuna Embalagens, tem disponibilizado, de forma exclusiva, o serviço de assistência técnica a todos.

Esse serviço é gratuito e pode ser solicitado por todos os clientes que queiram ter uma melhor experiência com os produtos oferecidos pela indústria. O treinamento, que é personalizado, pode ser realizado na unidade de ondulados da Paraibuna Embalagens, em Sapucaia/RJ, ou nas próprias empresas que solicitarem a assistência.

Durante a consultoria são passadas informações sobre a fabricação da embalagem de papelão ondulado, o manuseio correto, armazenamento, estocagem, entre outras necessidades que podem ser demandadas pelos clientes. “ Contribuímos com os nossos clientes oferecendo conteúdos importantes como por exemplo: sobre a utilização correta do produto que ele está adquirindo,  os controles para garantir a qualidade, e muito mais. O cliente demanda as necessidades e nós oferecemos a melhor solução em proteção através de consultoria, assistência técnica e produtos adequados. É um trabalho diferenciado e personalizado, feito pelo time de assistência técnica que disponibiliza uma gama de conhecimento técnico e exclusivo”, disse Miqueias Martins, coordenador do Setor de Desenvolvimento de Produtos e Controle de Qualidade.

Uma das empresas que recebeu esse treinamento, foi o Grupo Rocha, que hoje compra 100% do papelão ondulado da Paraibuna Embalagens. Alguns representes do Grupo puderam acompanhar todo o processo de desenvolvimento da embalagem, desde a chegada do pedido do cliente até o produto final e também todos os passos do controle de qualidade. “A Paraibuna Embalagens tem um controle de qualidade rigoroso e estamos treinando para poder implantar no nosso grupo. É muito importante esse treinamento que tivemos porque agrega valores ao nosso produto, garantindo, também, a satisfação dos nossos clientes”, disse Fabricio Medeiros Rocha, Diretor do Grupo Rocha.

Notícias Relacionadas