Paraibuna Embalagens recebe prêmio Ser Humano da ABRH em reconhecimento ao programa DesEnvolver.

17/12/21

Paraibuna Embalagens recebe prêmio Ser Humano da ABRH em reconhecimento ao programa DesEnvolver.

No último dia 17 de dezembro, a Paraibuna Embalagens recebeu o prêmio #SerHumano, da ABRH-MG, na categoria Desenvolvimento, em reconhecimento ao seu programa #DesEnvolver.

Na celebração da entrega do prêmio, o fundador da empresa, Senhor Heitor Villela iniciou com com o trecho da a música “Eterno Aprendiz” de Gonzaguinha: “Viver! E não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz “. E disse: “Hoje com 83 anos, eu escolhi viver e ser feliz, a nossa indústria é o maior orgulho que tenho, meu ideal de servir é muito grande, eu fui ajudado por muitos e tenho orgulho do meu time de Gestão de Pessoas, que tem trabalhado incansavelmente no desenvolvimento da nossa gente. Ele encerrou dizendo que sua vida é de dedicação e amor ao que faz e ao seus colaboradores e falou sobre a sua crença de que “as pessoas são mais importantes dos que as coisas”.
Rita Rievert, gerente do setor de gestão de pessoas, falou sobre o programa: “o programa #DesEnvolver, nada mais é do que a gente deixar de se envolver com crenças limitantes para estar aberto ao novo e aprender”.

O programa está totalmente alinhado a alguns dos valores que norteiam a empresa: Estimule o aprendizado, Valorize as pessoas, Respeite a vida, Comprometa-se com o resultado.

Convidamos a todos a assistir a cerimonia promovida pela ABRH-MG, no link: https://bit.ly/3dTfTVg

#DHO
#GestãodePessoas
#PrêmioSerHumano
#OrgulhodeSerParaibunaEmbalagens
#GarantiroFuturoReciclandooPresente
#abrhbrasil
#ABRH

Notícias Relacionadas