Paraibuna Embalagens recebe reconhecimento por atuação em Sapucaia.

23/11/21

Paraibuna Embalagens recebe reconhecimento por atuação em Sapucaia.

Instalada em Sapucaia, no Rio de Janeiro, desde 2008, a Unidade de Ondulados da Paraibuna Embalagens, é a maior indústria em funcionamento da cidade, empregando de forma direta e indireta, mais de 470 pessoas que moram no município.

Essa representatividade rendeu à indústria uma Moção de Aplausos, na Câmara de Vereadores da cidade. “Eu fico muito feliz em ver a Paraibuna Embalagens recebendo essa homenagem. Ela é para todos que fazem parte dessa empresa e representa todo nosso compromisso, respeito e propósito com as pessoas, cidades e comunidades em que estamos inseridos. Eu me sinto muito feliz em ter fundado a Paraibuna Embalagens e ver que ela está conseguindo realizar grandes projetos e ajudar pessoas”, disse Heitor Villela, Presidente do Conselho de Administração  da Paraibuna Embalagens.

O vereador e também Presidente da Câmara, Fabiano de Souza Teixeira, que propôs a moção, justificou essa homenagem com base, também, segundo ele, nos relevantes serviços que a Paraibuna Embalagens desenvolve em Sapucaia. “Cabe ressaltar que dentre tantos benefícios prestados a nosso município, destacamos as ações sociais que muito contribui com o progresso e desenvolvimento municipal, dentre eles citamos o Projeto Social Embalando Bem, cursos de qualificação, como o de empilhadeira para mulheres, oficinas para a comunidade e doações significativas”.

A Moção de Aplausos foi extensiva a todos os diretores da empresa pela visão empreendedora deles. “Essa homenagem vem para corroborar essa nossa boa relação com todo o município, seja no âmbito do legislativo, executivo, como, também, com as entidades sociais e com a comunidade. A via é sempre de mão dupla e o que cada um pode fazer, dentro de suas atribuições, para contribuir com a cidade, é feito”, disse Atala Trepichio, Diretor da Unidade de Ondulados, da Paraibuna Embalagens

“Nós da Paraibuna Embalagens não medimos e não vamos medir esforços para manter esse relacionamento com foco na cooperação mútua, diálogo, respeito e compromisso social, ambiental e econômico com os municípios onde temos unidades. Nossos valores e nossa missão nos guiam para que possamos ter clareza dos nossos papéis dentro e fora das fábricas. E essa homenagem nos mostra que estamos no caminho certo e nos dá mais força para que possamos avançar sempre mais”, concluiu Rachel Marques, Superintendente da Paraibuna Embalagens.

Notícias Relacionadas