Indústria está com mais de 90 novas vagas disponíveis.

22/09/21

Indústria está com mais de 90 novas vagas disponíveis.

A Paraibuna Embalagens, unidade Sapucaia/RJ, abriu o processo para a contratação de  aproximadamente 90 profissionais para diferentes áreas. As vagas vão de auxiliar de produção até o setor administrativo, de formação de ensino médio, técnico e superior. Há também oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados devem acessar o site www.paraibuna.com.br, aba trabalhe conosco, fazer o cadastro dos currículos, que vão ser selecionados pela empresa que vai entrar em contato com os candidatos para o início do processo seletivo. As vagas são para atender um crescimento que está previsto em nosso planejamento estratégico. Basicamente, estaremos trabalhando com quatro turnos e, por isso, estamos fazendo essas contratações”, disse Atala Trepichio, Diretor da Unidade de Ondulados, em Sapucaia

A Paraibuna Embalagens está numa jornada de expansão nas duas unidades acompanhando o ritmo aquecido do mercado de papel, chapas e caixas. Em Juiz de Fora, o processo de montagem da máquina 8 está acelerado e vai contribuir para uma maior entrega de papel, principalmente, para a unidade de Sapucaia possibilitando, com isso, a abertura de novos clientes nacionais e internacionais.

A indústria, que tem valores muito fortes voltados para a gestão e desenvolvimento de pessoas, busca por profissionais com habilidades técnicas e comportamentais, que tenham, também, como características, a  proatividade, o engajamento, a flexibilidade, que goste de pessoas e que queira se desenvolver. “Essa expansão na unidade de ondulado estava prevista para 2022, mas tivemos que antecipar as contratações para 2021, já que teremos mais um turno em todos os setores da empresa. A gente prioriza receber pessoas da comunidade e região que estão no entorno da nossa unidade fabril e isso, com certeza, reverbera na economia local”, disse Rita Rievert, Gerente do Setor de Gestão de Pessoas da Paraibuna Embalagens.

Notícias Relacionadas