Paraibuna Embalagens faz campanha de vacinação da H1N1

14/05/21

Paraibuna Embalagens faz campanha de vacinação da H1N1

A Paraibuna Embalagens, em parceria com o SESI, na Unidade de Juiz de Fora/MG e com a FIRJAN, na Unidade de Sapucaia/RJ, realizou a campanha de vacinação contra a H1N1.

Os colaboradores e seus familiares receberam a dose da vacina nos ambulatórios dentro da empresa. Na família Michael Soares Cassimiro, do setor de Expedição, ele, a mulher e os dois filhos, Samuel José e Maria Esther, foram imunizados. A vacinação foi uma benção por poder imunizar toda minha família, aqui na empresa”, disse.

Para Alex Homem Campos, do setor de Manutenção, a vacinação foi muito esperada. Eu, minha esposa e meus dois filhos recebemos a dose. A importância é proteger minha família principalmente nesse momento de pandemia para gente não ficar exposto mais ainda”, afirmou.

Esse é o quinto ano consecutivo que a Paraibuna Embalagens oferece a vacinação para os colaboradores e seus dependentes. Em Juiz de Fora, foram dois dias de campanha para atingir todos os turnos, em Sapucaia foi um dia inteiro. “E muito prazeroso ver que a cada ano o número de adesão vem aumentando não só entre funcionários como também de famílias, por uma ação promovida pela empresa”, disse Sirlei Kelmer, Técnica de enfermagem, na Unidade de Juiz de Fora.

Segundo Márcia Fagundes, Técnica de enfermagem, na unidade de Sapucaia, a expectativa entre os colaboradores foi muito maior nesse ano. “Tenho ouvido muito deles, que nesse momento que a gente está vivendo, é importante se imunizar contra esse vírus para evitar ficar gripado ou resfriado e, com isso, não ter queda na imunidade, como uma forma, também, de se proteger contra a COVID-19”, concluiu.

Notícias Relacionadas