PARAIBUNA EMBALAGENS CONCLUÍ OBRAS DO PROJETO DE EXPANSÃO DA PRODUÇÃO COM SUCESSO

04/02/21

PARAIBUNA EMBALAGENS CONCLUÍ OBRAS DO PROJETO DE EXPANSÃO DA PRODUÇÃO COM SUCESSO

A Paraibuna Embalagens concluiu, com sucesso, um passo muito importante em sua história. Em janeiro a indústria fez uma parada programada na em uma de suas principais máquina de Papel, a MP7, para expansão da produção.

O projeto teve início em junho de 2018, de lá para cá, foram feitos muitos estudos, planejamentos e estruturação da fábrica e da equipe para a realização deste retrofit..“Fizemos uma intervenção no coração da empresa e trabalhamos para que tudo fosse muito assertivo, o que nos garantiu muita eficácia na execução do cronograma. Esse projeto vai permitir que o time Paraibuna alcance seus objetivos estratégicos de médio e longo prazo, fortalecendo a nossa Visão de ser uma Empresa admirada por sua prosperidade”, disse Nayara Gonçalves, Coordenadora de Planejamento.

A indústria prevê benefícios internos como melhorar a condição de trabalho tornando a máquina  mais segura com a implantação de novas tecnologias e adequação às normas vigentes,. “Estamos preparados para esse momento tão importante para a Paraibuna Embalagens e também para o mercado de papel. Nesse cenário de aumento da demanda, estamos dando um grande passo no nosso plano de crescimento e de consolidação da Paraibuna Embalagens no mercado.”, afirma Mário Henrique Gerente Comercial da Unidade Papel da Paraibuna Embalagens.

Foram 10 dias de trabalhos intensos e com o envolvimento dos colaborares da Paraibuna Embalagens no qual contamos com  o apoio das principais empresas que atuam no segmento como PKS MONTAGENS INDUSTRIAIS, WD AUTOMAÇÃO, METAL SERVICE , entre vários outros que contribuíram para o sucesso deste  projeto.

Paraibuna Embalagens: Garantir o futuro reciclando o Presente!

Notícias Relacionadas