Indústria expande Produção e Abre Novas Vagas.

Indústria expande Produção e Abre Novas Vagas.

A Paraibuna Embalagens, indústria com unidade em Juiz de Fora/MG e Sapucaia/ RJ, está com diversas vagas de emprego disponíveis nas duas regiões. As vagas são para área operacionais, técnicas e também para deficientes.

Em agosto e setembro deste ano a empresa já fez a contratação de 60 profissionais, um aumento de cerca de 10% no seu quadro de colaboradores. Essas novas ofertas se devem ao aquecimento do setor de embalagens e de papelão ondulado nos últimos meses, o que impulsionou a empresa a criar novos turnos e adquirir uma nova máquina para a produção. “Apesar de ter tido uma desaceleração nos meses de março e abril, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, os meses seguintes se mostraram muito produtivos para a empresa. Isso se deve a vários fatores como o aumento do delivery, o aumento do consumo de papel para embalagens, uma tendência em crescimento, o aumento do consumo pelas pessoas em casa, entre outros”, afirma Mário Henrique Santos, Gerente de Marketing e Comercial da Paraibuna Embalagens.

Esse crescimento foi  geral no país. Segundo a Associação Brasileira do Papelão Ondulado, a ABPO, a expedição de papelão ondulado, em agosto deste ano, foi de 346.033 toneladas, maior nível da série histórica, sendo superior em 8,1% quando comparado com o mesmo mês em 2019. As indústrias de papel e embalagens permaneceram em operação durante todo o período de pandemia por serem consideradas essenciais já que produzem embalagens para setores alimentícios, medicamentos, materiais de higiene e limpeza dentre outros.

Na Paraibuna Embalagens todos os protocolos de segurança e saúde com relação ao coronavírus foram seguidos à risca, proporcionando, com isso, a continuidade da produção e a qualidade de vida dos colaboradores. A empresa acredita que esses novos postos de trabalho vão fortalecer a economia das regiões onde tem unidade, bem como, aquecer ainda mais o setor. “Estamos selecionando profissionais em diversas áreas e portadores de deficiências, sempre com foco naqueles que moram em Juiz de Fora e Sapucaia. A Paraibuna Embalagens é uma indústria que tem como propósito crescer proporcionando a expansão das regiões em que está inserida, bem como, das comunidades. Essas pessoas podem e devem se inscrever pelo nosso site: www.paraibuna.com.br”, conclui Rita Rievert, Gestora do Setor de Gestão de Pessoas da Paraibuna Embalagens.

Notícias Relacionadas