Indústria constrói espaço para dar mais conforto aos caminhoneiros, com estacionamento exclusivo.

Indústria constrói espaço para dar mais conforto aos caminhoneiros, com estacionamento exclusivo.

A Paraibuna Embalagens construiu um espaço para garantir mais conforto, tranquilidade e segurança aos caminheiros na sua unidade em Sapucaia, no estado do Rio de Janeiro.

O local tem banheiro com chuveiro, feminino e masculino, cozinha, internet, televisão, estacionamento, além de um serviço terceirizado de lanche e café. “Esse sempre foi o sonho do dono da empresa que se tornou realidade. Queremos que o caminheiro tenha mais conforto entre as viagens, principalmente quando estão aqui na Paraibuna aguardando para fazer o carregamento. Agora eles vão poder descansar, tomar banho, ver televisão e não precisam ficar o tempo todo dentro do caminhão. Estive conversando com alguns, já, e eles disseram o que estamos fazendo por eles, ninguém do setor já fez. Isso nos deixou muito gratos e certo de que esse sonho veio para contribuir ainda mais com aqueles que prestam serviços para a empresa”. Disse Atala Trepichio, Diretor da Unidade de Ondulados da Paraibuna Embalagens.

 

 

 

O estacionamento fica ao lado da unidade, na rodovia que dá acesso ao centro da cidade de Sapucaia. O Prefeito da cidade participou da inauguração e ressaltou a importância da iniciativa e da empresa para o município. “Ter a Paraibuna Embalagens em nossa cidade é motivo de muito orgulho porque a além de a gente poder contribuir com uma empresa que gera mais de 400 empregos, temos a satisfação de ter como dono um homem que ainda pensa em investir cada vez mais. O estacionamento é muito importante para tirar os veículos ali da beira da estrada gerando, com isso, mais segurança aos caminheiros, bem como, dando mais conforto para eles durante suas viagens. Tudo que tiver ao nosso alcance vamos continuar fazendo para que a Paraibuna Embalagens possa se desenvolver a cada dia mais”, disse o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião.

 

Diariamente há uma movimentação de 80 transportadores na unidade de Sapucaia. Para a Paraibuna Embalagens oferecer esse novo espaço é poder valorizar ainda mais o trabalho desses profissionais que sempre foram de suma importância para a atividade da indústria. “Nós sempre acreditamos na fidelização desses profissionais com base no acolhimento mais humano e  profissional. Nossa estratégia, desde o início, com a visão com nosso fundador, foi sempre a de fazer, o que chamamos hoje de logística reversa, que é ter boa parte dos transportadores nos abastecendo e também levando nossos produtos. E esse sempre foi o nosso diferencial, principalmente, para atenuar momentos de crise. Poder retribuir com esse espaço também é uma forma de agradecer toda a parceria desse trabalho”, José Inácio Maia, Gerente de Logística da Paraibuna Embalagens.

 

Notícias Relacionadas